Dermatologia e Procedimentos Estéticos

Toxina Botulínica

Na dermatologia é usada para corrigir rugas de expressão, assimetrias faciais e casos de sudorese excessiva (hiperidrose) nas mãos, pés, axilas, face e região inguinal. Seu maior uso mundialmente tem sido voltado para parte estética e rejuvenescimento.

 

O efeito do botox inicia-se 48 a 72 horas após a aplicação e tem efeito máximo em 1 semana. A duração é em média de 4 a 6 meses podendo aumentar com sucessivas aplicações. A aplicação poderá ser repetida após o término do efeito.

Preenchimento Dermicos

Ácido Hialurônico são usados para aumentar lábios finos, melhorar contornos superficiais, suavizar rugas faciais, eliminar rugas e melhorar a aparência das cicatrizes. O mais utilizado hoje em dia, é o gel de ácido Hialurônico.

Trata-se de um produto absorvível pelo próprio corpo, pois já existe naturalmente na pele. Possui resultado imediato e duradouro, podendo permanecer até 24 meses, dependendo do produto.

Em alguns casos, o Preenchimento pode ser associado a outros procedimentos como a toxina botulínica.

Com poucas complicações a aplicação é realizada no consultório com anestesia local.

 

Ácido poli-l-lático e Hidroxiapatita de Cálcio : Bioestimuladores de colágeno injetável composto pelo ácido poli-L-lático ou a hidroxiapatita de cálcio , atuam de dentro para fora estimulando naturalmente a produção de colágeno, o que da reestruturação a pele, melhora os sinais de envelhecimento e flacidez. Tendo um mecanismo de ação gradual e duradouro eles são para pessoas de ambos os sexos já a partir dos 30 anos, tendo um início de ação com 3 semanas podendo durar até 24 meses!

Peeling Químico

Peeling químico combate rugas, retira manchas e cicatrizes. O peeling químico é um tipo de tratamento estético que é feito com a aplicação de ácidos sobre a pele para retirar as camadas danificadas e promover o crescimento de uma camada mais nova da pele.

Microagulhamento

O microagulhamento é um tratamento estético que serve para remover cicatrizes de acne, disfarçar manchas, outras cicatrizes, rugas ou linhas de expressão da pele, através de uma estimulação natural feita com micro-agulhas que penetram na derme favorecendo a formação de novas fibras de colágeno, que dão firmeza e sustentação à pele.

Este tratamento pode ser realizado de dois modos, usando um aparelho manual chamado Dermaroller ou um aparelho automático.

Intradermoterapia

A intradermoterapia ou mesoterapia consiste na aplicação de medicamentos através de injeção na pele ou subcutâneo. O medicamento aplicado é escolhido pelo medico de acordo com o objetivo do tratamento. Esta técnica tem origem na França e é realizada para introduzir alta concentração de determinados medicamentos no local de ação, aumentando o resultado desejado. A técnica é indicada para tratamentos de celulite, gordura localizada, estrias, flacidez e desvitelização da pele da face em homens e mulheres.

Criofrequência

Excelente no tratamento da flacidez, celulite, gordura localizada, papada & contorno corporal.

  • efeito lifting instantâneo e fim das manchas
  • podendo ser usada em toda superfície corporal

Conheça nossas outras especialidades

CIRURGIA PLÁSTICA

Veja a lista completa

DERMATOLOGIA

Veja a lista completa

ENDOCRINOLOGIA

Veja a lista completa